Segurança

Criminosos furtam caminhão e cobram recompensa em dinheiro em Braço do Norte

Quem souber informações do paradeiro do caminhão Mercedes-Benz L1620 pode entrar em contato pelo telefone (48) 99948-7004.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada, na manhã desta segunda-feira, dia 16, para atender uma ocorrência de furto em uma empresa na SC-370, bairro Rio Bonito. No local, foi conversado com J. S. S., que relatou que chegou na empresa e percebeu que o caminhão havia sumido.

Ao verificar nas câmeras de videomonitoramento, constatou que, por volta da meia-noite, criminosos arrombaram um cadeado e furtaram o caminhão Mercedes-Benz L1620, seguindo em direção a São Ludgero.

Além disso, a vítima recebeu uma ligação de um dos ladrões, em número privado, exigindo dinheiro para devolver o caminhão. O veículo é branco, com guindaste de cor amarela e tem adesivo da empresa Munck Silva. Diante dos fatos, a guarnição obteve imagens do local e do caminhão furtado e verificou as câmeras de videomonitoramento da cidade. Quem souber informações do paradeiro do caminhão pode entrar em contato pelo telefone (48) 99948-7004.

Notícias Relacionadas

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara