Segurança

Criminosos invadem casa e furtam R$ 100 mil em joias no Centro de Criciúma

Polícia Civil foi acionada e deu início às investigações para identificar os autores do crime

Foto: Google Street View/ND

Uma residência na rua Lauro Müller, no Centro de Criciúma, foi alvo de um furto cujo prejuízo atingiu aproximadamente R$ 100 mil. A ocorrência foi registrada pela PM (Polícia Militar) na quinta-feira (2), no entanto, os proprietários estavam foram do imóvel desde o Natal.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Criminosos também levaram carregador de pistola e munições

Segundo a guarnição, o proprietário do imóvel informou que foram furtados, além das joias, um carregador de pistola G2C e cerca de 60 munições calibre 9mm.

Ainda de acordo com informações do homem, a empregada da casa percebeu que o imóvel estava sem energia elétrica e estava revirado na manhã de terça-feira (31). Imagens de segurança mostram um Renault/Kwid próximo ao local pouco antes do desligamento do disjuntor.

A Polícia Civil foi acionada e deu início às investigações. A Polícia Científica também compareceu ao local para fazer a perícia. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue em apuração para identificação dos autores do crime.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Criminosos anunciam falso sequestro para conseguir dinheiro de vítima de Jaguaruna

O homem foi vítima de extorsão após os criminosos terem anunciado o falso sequestro de seu filho.

Há 45 anos no mercado, Ótica Suíça reinaugura com novo posicionamento

A empresa familiar lançou novidades com identidade visual e manteve a qualidade dos produtos e excelente relacionamento com os clientes.

Trio invade casa, assalta morador e leva moto em Laguna

Sob a mira de uma arma, vítima foi ameaçada.

Assaltantes de banco são presos com a ajuda da Rede de Vizinhos em São Martinho

Após sete horas de monitoramento, cinco criminosos foram presos ao tentarem arrombar caixa eletrônico de agência no centro da cidade.