Segurança

Criminosos invadem loja e levam arsenal com mais de 80 armas em SC

Armas furtadas estavam dentro de um cofre com porta de aço que foi arrombado pelos criminosos

Foto: Divulgação

Mais de 80 armas de fogo foram roubadas de uma loja de armamento de Joinville, no Norte de Santa Catarina, no domingo (5).

O proprietário do local, que fica no bairro Glória, contou que fechou a loja por volta do meio-dia de sábado (4) e, quando chegou ao estabelecimento nesta segunda-feira (6), percebeu que a loja havia sido invadida.

O arsenal furtado estava dentro de um cofre com porta de aço e que foi arrombado pelos criminosos. De acordo com o delegado Murillo Batalha, 83 armas de fogo foram levadas.

“Tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão atrás dos criminosos. Nós temos a certeza que eles serão identificados em um curto espaço de tempo e que todos serão presos”, disse o delegado.

Imagens de câmera de monitoramento serão analisadas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil, que investiga o caso.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Três homens encapuzados e armados invadem casa de família em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 21h50 desta quinta-feira (31)

Projeto sobre porte de armas pode ser votado esta semana na Câmara

Atualmente, o porte só é permitido para as categorias descritas no Estatuto do Desarmamento, como militares das Forças Armadas, policiais e guardas prisionais.

Polícia apreende armas na casa de empresário em Criciúma; VEJA VÍDEO

Ele foi apontado por vizinhos como autor de uma série de disparos, que teriam ocorrido dentro da residência, no bairro Pio Correa, área nobre da cidade.

Criminosos anunciam falso sequestro para conseguir dinheiro de vítima de Jaguaruna

O homem foi vítima de extorsão após os criminosos terem anunciado o falso sequestro de seu filho.