Segurança

Criminosos invadem prédio público de Lauro Müller e furtam equipamentos

Local abriga os ônibus escolares da Prefeitura e não possui câmeras de segurança; ação aconteceu durante a madrugada

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um prédio público de Lauro Müller foi alvo de criminosos na madrugada de segunda-feira (30). O imóvel, que abriga os ônibus escolares da Prefeitura e fica em frente à Escola de Educação Básica Hilário Pescador, foi invadido e teve vários equipamentos furtados, de acordo com o relatório da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h55, quando um servidor público de 50 anos chegou ao local para trabalhar e encontrou a janela da cozinha quebrada, com objetos revirados. Segundo a PM, foram levados uma TV AOC Roku de 43 polegadas, uma cafeteira inox da marca Agratto, um micro-ondas branco, uma sanduicheira, uma chaleira elétrica e um notebook preto.

O prédio não possui sistema de monitoramento por câmeras, o que pode dificultar a identificação dos autores. A escola está em recesso e não apresentou sinais de invasão. A Polícia Militar realizou registros fotográficos do local e repassou as orientações ao servidor.

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).