Segurança

Criminosos realizam “arrastão” e assaltam quatro pessoas em Tubarão

Dois carros e quatro celulares das vítimas foram levados das vítimas durante o crime que iniciou em uma lanchonete. Ninguém foi preso.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Dois homens causaram prejuízos a quatro pessoas durante uma sequência de assaltos na noite desta quarta-feira (29), em Tubarão. O fato iniciou por volta de 22h50min, em uma lanchonete. Dois carros, quatro celulares e dinheiro foram levados durante a ação.

Ao entrar na lanchonete, os assaltantes armados com pistolas renderam um homem, levando dinheiro e dois celulares, sendo um deles da esposa. EM seguida, outra pessoa foi rendida. Dela, um celular e um Honda Civic foram levados.

Durante a fuga, já na Rua Manoel Miguel Bittencourt, os assaltantes abandonaram o veículo e abordaram uma mulher dentro de uma WM Space Fox. Ela foi retirada do carro e teve que entregar o seu celular, além da bolsa com dinheiro.

A fuga continuou no carro da última vítima e ninguém foi preso até o momento.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Tribunal de Justiça confirma que município de Laguna deve fechar acessos de carros à Praia do Cardozo

Na sentença, foi determinado ainda que a prefeitura promova a instalação de placas de advertência no local e fiscalize a área, sob pena de multa diária no valor de R$ 500. A decisão busca preservar o meio ambiente e proteger os banhistas.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul