Economia

Cris Máquinas na Feagro 2017: empresa une comércio e manutenção de máquinas agrícolas

CRIS MAQUINAS 01

Fotos: Adriano Ghellere / Sul in Foco

Com novidades e promoções, principalmente nas ordenhadeiras e nos resfriadores de leite, a Cris Máquinas Comércio e Manutenção de Máquinas Agrícolas projeta bons resultados com a participação na 14ª edição da Feagro, que está sendo realizada até o domingo (11), no Parque de Exposições Humberto Oenning, em Braço do Norte.

Esta é a quarta participação consecutiva no evento. “Nosso objetivo na Feagro vai além de fechar muitos negócios. Pretendemos mostrar as novidades que tem no mercado de máquinas agrícolas e, principalmente, conhecer novos clientes e fechar novas parcerias”, afirmou o gerente, Cristiano Ribeiro.

Em destaque, duas novidades são apresentadas no local. “A ordenha canalizada da marca Ordemax, que é a mais completa do mercado em quesito autolimpeza e automação. Além dela, os volantes hidráulicos para micro tratores, feitos por nós aqui na loja. Por isso, estão com um preço mais acessível ao cliente”, destacou.

Entre os serviços prestados, está a manutenção em ordenhadeira de leite, resfriadores de leite e ensiladeiras. “Nosso diferencial é que, além de vender as máquinas, prestamos a manutenção. Este é o ramo principal de nosso negócio”, explicou Cristiano.

A empresa trabalha com as melhores marcas do mercado: Ordemax, Maqtron Vencedora, Amanco, MFW Máquinas, Incofima, Refrigeração Tropical, IPB Agro, Bombas FAL, JS Bombas, Kawashima, Moldemaq, Folmaq, São José Máquinas, além de muitas outras empresas parceiras.

A Cris Máquinas fica localizada na Rodovia SC-439, n° 2.070, no bairro Lado da União, em Braço do Norte. Os telefones para contato são (48) 3658-7645 e (48) 99613-1791.

  • CRIS MAQUINAS 04
  • CRIS MAQUINAS 09
  • CRIS MAQUINAS 06
  • CRIS MAQUINAS 01
  • CRIS MAQUINAS 08
  • CRIS MAQUINAS 07
  • CRIS MAQUINAS 05
  • CRIS MAQUINAS 02

Notícias Relacionadas

Eletro Nego apresenta novidades em piscinas, banheiras, spa e ofurô durante a Feagro 2018

Prefeito de Braço do Norte viaja à Brasília em busca de recursos

O chefe do executivo se encontrará com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, juntamente com deputado federal Ricardo Guidi.

Gaidzinski Telhas Aluzinco expande negócios e lança marca fabricante de isopor para construção civil

Gaidzinski Telhas Aluzinco participa da Feagro e apresenta o que há de melhor em telhas e EPS