Geral

Cultura teleafetiva é tema de desfile de moda

Estudantes apresentam coleções durante desfile de moda.

Divulgação

Ao final de todos os semestres, o curso de Design de Moda da Unisul oferta um desfile para que os estudantes apresentem seus trabalhos para a comunidade, familiares e empresários da Amurel. O próximo evento será realizado no dia 21 de novembro, às 19h30min, no jardim central do Bloco Sede da Unisul, Campus Tubarão. O objetivo do evento é dar visibilidade para as coleções desenvolvidas pelos alunos.

O tema geral deste semestre é Cultura Teleafetiva e busca valorizar a memória afetiva coletiva. Os estudantes da 2ª fase utilizaram as novelas, juntamente com o estilo livre, para a inspiração de um traje conceitual feito em jeans. Já a 4ª fase é responsável pela categoria dos filmes e, com a macrotendência consciência total, apresenta as coleções desenvolvidas para as empresas da Amurel, com refugos de coleções passadas, valorizando a moda sustentável. E os acadêmicos da 6ª fase, inspirados por séries e “um pouco de magia”, apresentam suas coleções autorais.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Colaboração: Comunicação Unisul

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans