Geral

Curso de Administração da Faculdade Satc fará imersão no Vale do Silício

Iniciativa será oferecida no primeiro semestre de 2020.

Divulgação

Ter a oportunidade de entender o mundo pelo olhar de gigantes. A experiência de estar junto de gestores do Google e Airbnb é única e será uma realidade para quem estiver cursando a nova graduação da Faculdade Satc. O curso de Administração, com foco no empreendedorismo e inovação, inicia sua primeira turma em 2020 e já traz essa novidade. “Estamos oportunizando algo único, que permitirá que o acadêmico tenha contato com professores brasileiros que atuam nestas gigantes”, ressalta a professora Katiane Stolk.

A Faculdade Satc vai custear a imersão de um aluno que poderá viver essa experiência no Vale do Silício, na Califórnia (EUA). O local abriga os principais nomes da tecnologia mundial, como Google, Apple e Facebook, além de inúmeras start-ups voltadas à tecnologia e inovação.

A escolha pelo estudante que fará a imersão irá ocorrer no primeiro trimestre, por meio de critérios que serão divulgados pela coordenação do curso de Administração. A imersão será realizada entre os dias 31 de maio e 2 de junho. A Faculdade Satc está viabilizando essa iniciativa por meio de uma parceria com o Instituto Goneweconomy, formado por empreendedores de sucesso que incentivam a Governança & Nova Economia, proposta da imersão que será realizada no Vale do Silício.

Colaboração: Comunicação SATC

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas