Saúde

Curso gratuito para gestantes ajuda mães a se prepararem para chegada do bebê

Para quem vai ser mãe ou pai e está com dúvidas em relação à gestação e à nova fase da vida, os cursos da Farmácia Angeloni são gratuitos e contam com palestrantes especializados para esclarecer as principais dúvidas nesse momento tão importante

Divulgação

O nascimento de um bebê é motivo de grande felicidade para a família, mas também muitas dúvidas e inseguranças, em especial para a mamãe. Assim, para auxiliar as mulheres e seus companheiros neste momento tão especial, a Farmácia Angeloni oferece cursos de gestantes gratuitos, com orientações sobre a gestação, parto e cuidados com o recém-nascido. Em Criciúma, o próximo curso será no dia 16 de abril, com o tema “Compromisso, delícias e confusões: o papel do pai e do homem moderno” com a fisioterapeuta pélvica e doula Francielle Silvano Cardoso. O curso começa às 19h30 e vai até as 21h30, na Cozinha Dona Helena na loja do Angeloni da Avenida Centenário.

Os cursos serão realizados até o mês de novembro, em parceria com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni e nos parceiros.  A participação é gratuita, mas quem desejar colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.

O objetivo da Farmácia Angeloni é auxiliar na preparação deste momento mágico na vida de uma mulher, que é a chegada de um filho. Por este motivo, oferece os curso para as gestante e casais, com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdade, amamentação e introdução alimentar, entre muitos outros.

Curso para gestantes

Tema: Compromisso, delícias e confusões: o papel do pai e do homem moderno

Data: 16 de abril – Terça-Feira

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni na Av. Centenário, 2699, Centro, Criciúma

Participação: Gratuita

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Decreto suspende pedidos de gratificação em Criciúma e indícios de fraudes são investigados

ACIO: Curso Redes Sociais na Prática será realizado na próxima semana em Orleans

O curso apresentará atividades práticas de estratégias para redes sociais, visando impulsionar os resultados para as empresas.

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação