Saúde

Curso gratuito para gestantes ajuda mães a se prepararem para chegada do bebê

Para quem vai ser mãe ou pai e está com dúvidas em relação à gestação e à nova fase da vida, os cursos da Farmácia Angeloni são gratuitos e contam com palestrantes especializados para esclarecer as principais dúvidas nesse momento tão importante

Divulgação

O nascimento de um bebê é motivo de grande felicidade para a família, mas também muitas dúvidas e inseguranças, em especial para a mamãe. Assim, para auxiliar as mulheres e seus companheiros neste momento tão especial, a Farmácia Angeloni oferece cursos de gestantes gratuitos, com orientações sobre a gestação, parto e cuidados com o recém-nascido. Em Criciúma, o próximo curso será no dia 16 de abril, com o tema “Compromisso, delícias e confusões: o papel do pai e do homem moderno” com a fisioterapeuta pélvica e doula Francielle Silvano Cardoso. O curso começa às 19h30 e vai até as 21h30, na Cozinha Dona Helena na loja do Angeloni da Avenida Centenário.

Os cursos serão realizados até o mês de novembro, em parceria com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni e nos parceiros.  A participação é gratuita, mas quem desejar colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.

O objetivo da Farmácia Angeloni é auxiliar na preparação deste momento mágico na vida de uma mulher, que é a chegada de um filho. Por este motivo, oferece os curso para as gestante e casais, com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdade, amamentação e introdução alimentar, entre muitos outros.

Curso para gestantes

Tema: Compromisso, delícias e confusões: o papel do pai e do homem moderno

Data: 16 de abril – Terça-Feira

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni na Av. Centenário, 2699, Centro, Criciúma

Participação: Gratuita

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

IFSC e Gered abrem curso de formação para professores da rede estadual em Criciúma