Saúde

Curso gratuito para gestantes ajuda mães a se prepararem para chegada do bebê

Para quem vai ser mãe ou pai e está com dúvidas em relação à gestação e à nova fase da vida, os cursos da Farmácia Angeloni são gratuitos e contam com palestrantes especializados para esclarecer as principais dúvidas nesse momento tão importante

Divulgação

O nascimento de um bebê é motivo de grande felicidade para a família, mas também muitas dúvidas e inseguranças, em especial para a mamãe. Assim, para auxiliar as mulheres e seus companheiros neste momento tão especial, a Farmácia Angeloni oferece cursos de gestantes gratuitos, com orientações sobre a gestação, parto e cuidados com o recém-nascido. Em Criciúma, o próximo curso será no dia 16 de abril, com o tema “Compromisso, delícias e confusões: o papel do pai e do homem moderno” com a fisioterapeuta pélvica e doula Francielle Silvano Cardoso. O curso começa às 19h30 e vai até as 21h30, na Cozinha Dona Helena na loja do Angeloni da Avenida Centenário.

Os cursos serão realizados até o mês de novembro, em parceria com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni e nos parceiros.  A participação é gratuita, mas quem desejar colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.

O objetivo da Farmácia Angeloni é auxiliar na preparação deste momento mágico na vida de uma mulher, que é a chegada de um filho. Por este motivo, oferece os curso para as gestante e casais, com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdade, amamentação e introdução alimentar, entre muitos outros.

Curso para gestantes

Tema: Compromisso, delícias e confusões: o papel do pai e do homem moderno

Data: 16 de abril – Terça-Feira

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni na Av. Centenário, 2699, Centro, Criciúma

Participação: Gratuita

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.