Esporte

Dada a largada para o maior torneio de basquete masculino do Sul de SC

Foto: Divulgação

O fim de semana foi de muita emoção e basquete na primeira rodada do Campeonato Adulto Masculino da Liga Sul Catarinense de Basketball – LSCB. Foram disputadas partidas pela Divisão Estadual e Primeira Divisão, em Criciúma e Tubarão, respectivamente.

No sábado, pela Primeira Divisão, o Tubarão Basketball ganhou do CBT pelo placa de 37 a 35; depois, o Assob derrotou o Sharks por 58 a 28. Já pela Divisão Especial, o Sharks superou o CBC por 86 a 47; o COS superou o Ducks por 73 a 60; por fim, o Gorillaz derrotou o Avibi por 68 a 39.

“Primeira rodada foi boa demais, a Primeira Divisão começou com jogos bem disputados, com ambiente bem positivo para o basquete, com toda aquela energia de início. Também o nível do campeonato e a expectativa para as equipes foram grandes. Está cada vez mais desafiador a competição. O início do campeonato não poderia ter sido melhor”, destaca o presidente da LSCB, Renan Custódio.

Resultados

DIVISÃO ESPECIAL

CBC 47 X 86 SHARKS

DUCKS 60 X 73 COS

GORILLAZ 68 X 39 AVIBI

PRIMEIRA DIVISÃO

CBT 35 X 37 TUBARÃO BASKETBALL

SHARKS U18 28 X 58 ASSOB

Colaboração: MC10 Assessoria 

Notícias Relacionadas

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc

Satc/FME se classifica para a fase final do Estadual de Basquete sub-15

Etapa semifinal foi realizada em Criciúma e em Joinville no último fim de semana

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Um ano positivo no esporte Satc