Geral

Dalvania Cardoso é eleita a primeira prefeita de Içara

Resultado saiu tem alguns instantes

Divulgação

Içara já tem o resultado das eleições: Dalvania Cardoso (PP) é eleita a primeira prefeita do município, juntamente com o vice Jandir Soratto (PP).

“Eu trilhei essa cidade com muita humildade em cada bairro em cada canto da cidade. Porque quando me disseram que era pra eu ser vice porque eu não era empresaria, eu fui buscar um grande empresário humilde. Como secretaria eu trabalhei em varias cidades, mas eu fiz parte técnica administrativa. Em 2016 eu concorri, plantei uma semente numa eleição muito difícil. Não atrapalhei a cidade, não prejudiquei prefeito. Nesse novo projeto foi em ornar conhecida, buscar os parceiros e apresentar projeto para cidade”, celebra Dalvania.

Ainda conforme a prefeita, honta e determinação trilham seu caminho. “Sou a menina que veio da lombas filha de agricultores que nunca teve preguiça, é a primeira prefeita eleita de Içara. Todo mundo que tá aqui, ninguém tem cargo. Os que estavam conosco é os que querem mudança e novos horizontes para a cidade. Alternância de poder. E é isso que vamos fazer, com muita responsabilidade, colocando sempre a cidade acima de tudo.Primeiro agradecer a Deus e a minha família, imensamente. Fizemos uma campanha responsável e silenciosa”, finaliza.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Ítalo Ferreira é ouro em Tóquio e 1º campeão olímpico no surfe

Atual campeão mundial venceu a final contra o japônes Kanoa Igarashi.

Frio intenso em SC: ‘Procura está sendo acima de 100% da capacidade hoteleira’, diz presidente de associação empresarial

Setor espera crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. 'Objetivo é curtir esse frio que está vindo', disse turista carioca que já está na Serra.

Dupla em motocicleta anuncia assalto e efetua disparo de arma de fogo em Pescaria Brava

Instrutora e aluna de autoescola passavam por uma rua com pouca iluminação quando foram abordadas pelos assaltantes.

Torcida faz a festa e Criciúma vive clima de decisão na Copa do Brasil

Em busca de incentivar o elenco do Criciúma, torcedores foram até a concentração e fizeram festa na noite desta segunda-feira (26).