Geral

Daniel Freitas quer fazer a intermediação com o Governo do Estado

O deputado ainda se colocou à disposição da região no que for necessário.

Foto: Divulgação

O deputado federal Daniel Freitas esteve na tarde desta sexta-feira (15/02) na sede da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) onde foi recebido pelo secretário executivo da AMREC, Acélio Casagrande. Acélio relatou ao deputado sobre a reunião com a lideranças realizadas hoje pela manhã no gabinete do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e as dificuldades que as lideranças tem de diálogo com a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), e de atendimento do Governo do Estado.

Daniel se colocou à disposição para intermediar uma conversa com o Governador, Carlos Moises. Vai ligar para o Governador e colocá-lo a parte da situação. O deputado ainda se colocou à disposição da região no que for necessário. O secretário executivo da AMREC ainda convidou o deputado a participar de um encontro para tratar de agricultura no próximo dia 18 de março junto com os três deputados federais.

Colaboração: Comunicação AMREC

Notícias Relacionadas

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Governo do Estado amplia em quase 70% os investimentos e aplica R$ 18,8 milhões em conservação de rodovias em 2020

O repasse para conservação das SCs teve um salto de 69,4% no primeiro semestre de 2020, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Plano Safra: Governo do Estado e setor produtivo unem esforços para incentivar acesso ao crédito rural

A intenção é incentivar ainda mais os pequenos agricultores e pescadores a acessar os recursos disponibilizados pelo Governo Federal, como forma de ampliar a competitividade do meio rural e pesqueiro de Santa Catarina e movimentar a economia local.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.