Geral

Daniela Reinehr anuncia mudanças em mais duas secretarias de Estado

A governadora a troca no comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável

Divulgação

A governadora interina Daniela Reinehr anunciou nesta segunda-feira (23) a troca no comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável. O antigo titular, Rogério Siqueira, foi exonerado, e entrará em seu lugar Henry Uliano Quaresma.

Henry tem experiência no setor privado e ocupava o cargo de CEO na Brasil Business Partners. O novo secretário atuou na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) por mais de 20 anos, como diretor de relações industriais e institucionais.

O antigo secretário adjunto, Ricardo Stodieck, também foi exonerado. Em seu lugar foi anunciado Luiz Eduardo Koslovski Santos, que já atuava no governo do Estado, como assessor especial na Casa Civil.

O governo do Estado também anunciou novo nome na Secretaria de Desenvolvimento Social. Arlene Sousa da Silva Villela, que era gerente de políticas para crianças, adolescentes e jovens, ascendeu ao cargo de secretária adjunta e vai responder cumulativamente pela função de titular.

O antigo adjunto, Dirceu Antônio Oldra, foi exonerado. Logo no início da gestão Daniela, a antiga chefe da pasta, Maria Elisa de Caro, já havia deixado o cargo.

Com informações da Rede Catarinense de Notícias

Notícias Relacionadas

MEC divulga selecionados na primeira chamada do Prouni 2021

Candidatos têm até 27 de janeiro para comprovar informações.

Aedes Aegypti: mosquito da dengue gera alerta em Criciúma

De 2019 para o ano seguinte houve um aumento de 444% no número focos. Os maiores registros vêm dos bairros Próspera e Nossa Senhora da Salete.

CCR ViaCosteira informa desvio no tráfego da BR-101 na região de Araranguá

A CCR ViaCosteira está atenta ao fluxo de veículos, por isso realiza os serviços em horários que causem o menor impacto possível.

Siderópolis registra 20ª morte pela Covid-19

A mulher apresentava comorbidades