Geral

Daniela Reinehr se reúne com a cúpula da Segurança Pública e reforça continuidade dos trabalhos

Durante a reunião, a atual chefe do Executivo estadual passou tranquilidade aos titulares das corporações para que continuem a exercer suas funções.

Divulgação

A governadora interina Daniela Reinehr se reuniu com a cúpula da Segurança Pública de Santa Catarina na noite desta quinta-feira, 29, e reforçou a importância da continuidade de todos os serviços no Estado. Durante a reunião, a atual chefe do Executivo estadual passou tranquilidade aos titulares das corporações para que continuem a exercer suas funções. Ela informou que não pretende realizar trocas no setor.

“Santa Catarina tem os menores índices de criminalidade do país e pretendemos continuar com essa linha. Fizemos uma ótima reunião de alinhamento com os líderes das corporações e mostramos o nosso suporte ao trabalho a ser realizado daqui para frente”, afirmou Daniela Reinehr.

Estiveram presentes no encontro os membros do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, o secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa e o novo chefe da Casa Civil, general Ricardo Miranda Aversa.

Notícias Relacionadas

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.

Vacinas contra a Influenza começam a ser aplicadas em Criciúma

Neste momento, o grupo prioritário é composto por crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas. Nesta quarta-feira (14), as unidades de saúde com salas de vacinação terão horário estendido

Governadora cita momento da pandemia em SC como “extremamente difícil”, mas volta a descartar lockdown

Governadora em exercício disse que não serão feitos fechamentos "bruscos"