Segurança

De calcinha e sutiã, mulher foge de motel e pede ajuda a caminhoneiro

Ela estava no local com outras duas mulheres e dois homens

Uma mulher precisou fugir de um motel de Criciúma na madrugada desta quarta-feira após ser vítima de uma tentativa de estupro. De acordo com informações do aspirante Comerlatto, da Polícia Militar (PM) de Criciúma, ela foi com outras duas mulheres e dois homens a um motel localizado no bairro Primeira Linha, em Criciúma, com o consentimento de todos os envolvidos, por volta das 16 horas dessa terça-feira.

Conforme o site Engeplus, ela informou aos policiais que em determinado momento da noite, tomou uma bebida, sentiu-se tonta e desmaiou. “Ela acordou já em uma banheira, praticando atos sexuais. Ela avisou para o homem que estava com ela que desejava ir embora, mas foi forçada a continuar o ato”, explicou o aspirante.

Pouco tempo depois, a vítima conseguiu fugir apenas de roupas íntimas, foi até seu carro e saiu do local, mas bateu o veículo na porta de entrada do motel. “Neste momento, ela desceu do carro, foi até a avenida e chamou um caminhoneiro que passava. Ele ajudou a mulher e a levou até um posto de saúde, para realizar os exames necessários. De lá a PM foi chamada”, ressaltou.

Os policiais foram acionados por volta das 4 horas desta quarta-feira, ou seja, os envolvidos passaram cerca de 12 horas no motel. A PM se dirigiu até o estabelecimento e encontrou os outros quatro envolvidos ainda no local. Eles foram levados à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Os dois homens são acusados de estupro. Um deles possuía, inclusive, passagem pelo meio policial e tinha um mandado de prisão em aberto.