Esporte

De forma invicta, dupla de Nova Veneza conquista ouro na etapa microrregional do Jesc

Disputa de vôlei de praia ocorreu nesta segunda-feira, em Urussanga.

Foto: Divulgação

Representando Nova Veneza, a Escola de Educação Básica (EEB) Abílio César Borges conquistou a medalha de ouro no vôlei de praia na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). A competição ocorreu em Urussanga nesta segunda-feira (13).

Comandadas pelo técnico Moacir Vefago Júnior, as atletas Danieli Mattei Felisbino e Débora Velho Lopes, conquistaram o lugar mais alto do pódio na categoria entre 15 e 17 anos, o que garantiu a vaga para a etapa que servirá como seletiva para a fase estadual do Jesc.

A dupla foi campeã de forma invicta. Em quatro partidas, superou as equipes de Forquilhinha, Urussanga, Morro da Fumaça e Criciúma.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Hériton Sandrini, o Babu, o resultado é fruto de um trabalho sério e bem planejado. “Muito importante nos vermos a qualificação e a diversificação do esporte em nosso município. A quadra de vôlei de praia foi criada a aproximadamente cinco meses e está sendo muito utilizada pela população em seu momento de lazer, mas também para o treinamento para as competições”, comentou o diretor.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Nova Veneza

Notícias Relacionadas

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc

Atleta de São Ludgero conquista ouro em competição na França

Lauro Müller é tricampeão do Regional da LUD de Futsal após vencer FMEC Içara

O confronto aconteceu no Ginásio Municipal Centenári, em Urussanga.

Criciúma vence o Metropolitano no Estádio Heriberto Hülse

O próximo compromisso será na quarta-feira (13), às 20 horas, contra o São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil.