Segurança

De hospital, mulher denuncia violência doméstica e marido é preso em SC

Caso aconteceu na noite deste domingo (7)

Foto: Divulgação

Um caso de violência doméstica foi descoberto em Blumenau na noite de domingo (7) depois que a mulher procurou atendimento em um hospital da cidade e denunciou o marido. A Polícia Militar fez a prisão em flagrante. O próprio agressor levou a vítima para receber assistência médica.

O acionamento ocorreu pouco antes das 22h. A moradora do bairro Itoupava Central chegou ao hospital da Rua Almirante Barroso, na Vila Nova, acompanhada do marido, conforme informações da PM. Durante o atendimento, acionou as autoridades.

Quando o homem de 27 anos percebeu a presença dos policiais, tentou se esconder, mas foi localizado e preso em flagrante. A vítima, de 26 anos, contou que o companheiro chegou em casa embriagado e passou a discutir com ela, quebrando móveis e a agredindo.

Ela pediu que o parceiro a levasse ao hospital, alegando que estava passando mal. Na unidade, solicitou ajuda. Ambos foram levados à delegacia para registro da ocorrência.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações