Giro Estadual

Declaração inusitada de amor em SC viraliza: “Do tamanho da surra que o Inter leva no Grenal”

Vencedor de uma promoção, Orlando teve a frase expressando o "carinho" pela esposa exibido em um outdoor na cidade

Divulgação

O dia dos namorados está chegando e com a data especial, os casais geralmente procuram maneiras diferentes de expressar o amor e carinho um pelo o outro. Seguindo essa linha, Orlando Oliveira Junior, elevou o patamar das declarações de amor. Desde esta quarta-feira (9), todos que passavam por uma rua no bairro Itoupava Central, em Blumenau, puderam ver a frase “Luisa, meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada Grenal”, estampando um outdoor.

A frase veio de Orlando, mas a ideia não. Tudo só foi possível através da vitória em uma campanha de uma empresa de outdoors de Blumenau, que estampou as aspas do marido tricolor gaúcho em homenagem à esposa que, claro, é colorada. Através das redes sociais, muitas pessoas questionaram a veracidade do feito. Orlando confirmou e ainda disse que a parceira avisou que “teria volta”.

Toda a brincadeira tem a ver com outra paixão: o futebol. Rivais gaúchos, Grêmio e Internacional protagonizam um dos maiores clássicos do Brasil, intitulado Grenal. Na história do confronto, o Colorado tem 157 vitórias e o Tricolor, 133. No entanto, recentemente, o Inter coleciona derrotas contra o grande rival. Nos últimos 10 jogos, são seis vitórias do Grêmio, três empates e apenas uma vitória do Internacional.

Muitos torcedores do Grêmio que moram em Blumenau repostaram nas redes sociais a imagem do outdoor, gerando uma grande repercussão e exposição da inusitada declaração de amor de Orlando.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Representantes da FHSO prestam contas na Câmara de Vereadores de Orleans

O diretor administrativo e o contador da entidade participaram da sessão ordinária desta segunda-feira, dia 14.

Doze proposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Após casos de escorpião-amarelo na região, Cocal do Sul redobra cuidados

O alerta surgiu após a espécie ter aparecido em alguns municípios vizinhos; saiba como se proteger

Governador nomeia Sandro José Neis como desembargador para vaga do quinto constitucional

Ele ocupará a vaga do quinto constitucional, que havia sido aberta ao MPSC