Giro Estadual

Declaração inusitada de amor em SC viraliza: “Do tamanho da surra que o Inter leva no Grenal”

Vencedor de uma promoção, Orlando teve a frase expressando o "carinho" pela esposa exibido em um outdoor na cidade

Divulgação

O dia dos namorados está chegando e com a data especial, os casais geralmente procuram maneiras diferentes de expressar o amor e carinho um pelo o outro. Seguindo essa linha, Orlando Oliveira Junior, elevou o patamar das declarações de amor. Desde esta quarta-feira (9), todos que passavam por uma rua no bairro Itoupava Central, em Blumenau, puderam ver a frase “Luisa, meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada Grenal”, estampando um outdoor.

A frase veio de Orlando, mas a ideia não. Tudo só foi possível através da vitória em uma campanha de uma empresa de outdoors de Blumenau, que estampou as aspas do marido tricolor gaúcho em homenagem à esposa que, claro, é colorada. Através das redes sociais, muitas pessoas questionaram a veracidade do feito. Orlando confirmou e ainda disse que a parceira avisou que “teria volta”.

Toda a brincadeira tem a ver com outra paixão: o futebol. Rivais gaúchos, Grêmio e Internacional protagonizam um dos maiores clássicos do Brasil, intitulado Grenal. Na história do confronto, o Colorado tem 157 vitórias e o Tricolor, 133. No entanto, recentemente, o Inter coleciona derrotas contra o grande rival. Nos últimos 10 jogos, são seis vitórias do Grêmio, três empates e apenas uma vitória do Internacional.

Muitos torcedores do Grêmio que moram em Blumenau repostaram nas redes sociais a imagem do outdoor, gerando uma grande repercussão e exposição da inusitada declaração de amor de Orlando.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Caminhão é destruído por incêndio na BR-101 em Laguna; VEJA O VÍDEO

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24)

Feira CasaPronta: tendências para criar a melhor versão do seu lar

Evento reunirá em Criciúma, todas as novidades dos setores da construção, decoração e mobiliário

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Lei proíbe que condomínios de SC imponham locais para entradas de pets

Regras foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (23)