Geral

Defesa Civil alerta para risco de temporal e granizo nas próximas horas em SC

O alerta foi emitido no site da Defesa Civil.

Nublado

Foto: Divulgação

A Defesa Civil emitiu alertas nas últimas horas para risco de temporal e granizo no Oeste, divisa com Rio Grande do Sul, nas proximidades de Vargeão, Passos Maia e Ponte Serrada. Com a proximidade de uma frente fria, o tempo começou a mudar a partir da noite deste sábado (20).

Neste domingo (21), do Oeste ao Litoral Sul, chuva com raios no decorrer do dia, moderada a forte em alguns momentos especialmente no Oeste e Meio-Oeste. Nas demais regiões, aberturas de sol com aumento de nuvens pela manhã e chuva na tarde e noite. Conforme informações do site HC Notícias, não se descarta o risco de temporal isolado.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Alerta para a possibilidade de temporais nas próximas horas no Sul

Não está descartada a possibilidade de granizo, chuva intensa e rajadas de vento de até 70km/h em algumas cidades, em especial próximo à Serra Geral.

Gestão de desastre em debate na Amrec nos próximos dois dias