Geral

Defesa Civil emite alerta de temporal para todas as regiões a partir do meio-dia

A temperatura vai continuar nesta quinta-feira alta e com sensação de ar abafado. Alerta segue até o fim de sábado.

Foto: Divulgação

A quinta-feira será de sol e calor até o fim da manhã. À tarde o tempo começa a mudar e teremos pancadas de chuva em todas as regiões. A temperatura vai continuar alta e com sensação de ar abafado.

Os temporais vão começar no Meio-Oeste e pode chover ainda no fim da manhã. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva no decorrer da tarde e noite. Há risco de temporais localizados.

Na sexta, a previsão é de chuva mais intensa, principalmente na madrugada e manhã do Oeste ao Planalto e no decorrer do dia nas demais regiões. Acumulado de 20 a 50 mm em média e pontuais de 70 a 100 mm especialmente Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. Rajadas intensas de vento sul de 50 a 70 km/h e declínio de temperatura na tarde e noite.

No sábado a previsão é para chuva persistente, moderada em alguns momentos, diminuindo durante a tarde no Oeste e Meio Oeste. Acumulado diário de 30 a 50 mm em média do Planalto ao Litoral. Pontais mais altos no Planalto Norte e Litoral Sul de 60 a 70 mm.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região

Cidasc alerta que comércio ambulante de mudas em Santa Catarina é proibido e deve ser denunciado

Essa proibição tem como objetivos, evitar a introdução de novas pragas no estado, bem como garantir a idoneidade das mesmas, contribuindo para o aumento da produtividade e da competitividade do setor agrícola catarinense.

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.