Geral

Defesa Civil finaliza trabalhos de retirada de falsa seringueira que caiu sobre rua Marechal Deodoro

O trânsito já está totalmente liberado no local.

Divulgação

As equipes da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Município, em parceria com a empresa Sanity e com o Botega, finalizaram nesta sexta-feira (15) os trabalhos de remoção da falsa seringueira que caiu na rua Marechal Deodoro, nas imediações do Clube Onze de Janeiro, em virtudes das chuvas, na madrugada da última quarta-feira (13).

Em virtude da quantidade de galhos e folhas, e das chuvas que voltaram a cair nos últimos dias, o serviço só pôde ser concluído nesta sexta-feira (15). O trânsito já está totalmente liberado no local.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Homem morre oito dias após ser esfaqueado em Braço do Norte

Sandro Nazário, de 45 anos, estava internado desde 4 de setembro, quando foi ferido durante uma briga na comunidade Uruguaia.

Menino morre após se afogar em açude em Içara

Criança foi encontrada por familiares dentro de um açude no fim da tarde deste sábado (12) e levada ao hospital, mas não resistiu.

Fumacense Moisés viaja ao Japão e fica perto de deixar o Santos

Atacante de 30 anos, natural de Morro da Fumaça, negocia empréstimo com o FC Tokyo e corre contra o tempo para concluir a transferência antes do fechamento da janela japonesa.

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Garopaba

Acidente entre carro e motocicleta aconteceu na SC-434; vítima de 29 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave.