Geral

Defesa Civil realizará ação na Praça Nereu Ramos no próximo sábado

Iniciativa visa informar a população sobre os serviços prestados pelos agentes do município

Divulgação

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma, realizará no próximo sábado (07), das 8h às 17h, uma ação na Praça Nereu Ramos para informar a população sobre os serviços prestados e como ter acesso. Os agentes estarão orientando a população no local, tirando dúvidas e fazendo encaminhamentos necessários.

“Aproveitamos que é véspera do Dia dos Pais, e com isso, podemos atender mais pessoas que passam pelo local e instruí-las sobre o que fazemos, como funcionamos, como nos acionar e tirar mais dúvidas”, comentou o diretor da Defesa Civil de Criciúma, Alfredo Gomes.

Segundo o diretor, o atendimento não é realizado somente de forma reativa e é importante a população saber disso. “Nós trabalhamos ativamente na cidade e em todos os segmentos da sociedade com ações preventivas diretas, que refletem diretamente aos cidadãos, levando mais segurança a todos, principalmente em situações de risco”, contou Alfredo Gomes. “Iremos explicar esse nosso papel para a população e todas as dúvidas que eles tiverem”, completou o diretor da Defesa Civil de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresenha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação