Geral

Definida a Comissão Central Organizadora da festa Ritorno Alle Origini em Urussanga

Sergio Luiz Maccari Junior, juntamente com Clenio Fontanella Rosso, Clézio Freccia e Léia Mariot estarão à frente do evento que será realizado de 24 a 26 de maio.

Foto: Divulgação

A administração Municipal de Urussanga definiu os nomes dos representantes que irão compor a Comissão Central Organizadora da XVI Ritorno Alle Origini, que ocorrerá de 24 a 26 de maio desde ano, em Urussanga. O presidente Sergio Luiz Maccari Junior, o vice-presidente Clenio Fontanella Rosso, o tesoureiro Clézio Freccia e a secretária Léia Mariot foram nomeados por meio do decreto número 22 de 20 de março de 2019. A mesma equipe também estará à frente da XIX Festa do Vinho que ocorrerá em agosto no município.

“A Ritorno Alle Origini representa a história, a tradição e todo o apreço que os urussanguenses têm pelos seus antepassados e o legado que eles deixaram. Essa história jamais poderá ser esquecida e é uma grande satisfação assumir mais esta grande responsabilidade”, garante o presidente da comissão, Sergio Luiz Maccari Junior.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

1° Moto Romaria acontece nesta sexta-feira em Lauro Müller

A iniciativa, que pretende unir fiéis em suas motocicletas, inicia às 9 horas com saída da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, no centro de Lauro Müller.

Rainha e princesas da 25ª Festa do Produto Colonial de São Martinho serão conhecidas neste sábado

A 25ª Festa do Produto Colonial acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Parque da Festa do Produto Colonial, encerrando o calendário oficial das Festas de Outubro de Santa Catarina.