Geral

Definidos os percentuais de reajuste de Gás Natural por segmento em SC

A tarifa praticada para as residências abastecidas com Gás Natural teve reajuste de 19,29%; aos estabelecimntos comerciais, de 23,39%, na média

Divulgação

As novas tabelas tarifárias do Gás Natural praticadas em Santa Catarina foram atualizadas pela SCGás, conforme Resolução n° 180, da ARESC (Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Santa Catarina), publicada nesta terça-feira, 29. Os efeitos das tarifas nos diferentes segmentos atendidos passam a vigorar no dia 1º de julho.

A tarifa praticada para as residências abastecidas com Gás Natural teve reajuste de 19,29%; aos estabelecimntos comerciais, de 23,39%, na média. No setor industrial, o reajuste médio foi de 36,57%. No caso do GNV, a tarifa única chegará aos postos abastecidos em rede no valor de 2,7830 R$/m³.

Notícias Relacionadas

PF prende em Araranguá falsificador de cédulas foragido há 5 anos

O homem de 54 anos foi preso quando viajava de carro para o Rio Grande do Sul; polícia apreendeu R$ 23 mil que estavam no veículo.

Previdência: os capítulos finais da reforma em Santa Catarina

Comissões Técnicas recebem nesta terça-feira (3) votos vista dos deputados que desejam mudanças no relatório preliminar.

SC amanhece com temperatura abaixo de -4ºC e geada

Temperatura mais baixa no amanhecer foi de -4,24ºC em Urupema.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Araranguá

Trio foi abordado em um carro e um homem confessou o assassinato; duas armas foram apreendidas.