Segurança

‘Demorou para ser preso’, ex-colega lembra atitudes de suspeito de degolar mãe e bebê em SC

Jovem contou histórias da época que eles moravam em uma república de estudantes em Blumenau

Foto: Divulgação

Após o caso do assassinato de Jéssica Bullock repercutir nacionalmente, novas histórias sobre Kelber Henrique Pereira começaram a surgir. Na manhã desta quarta-feira (27) um jovem de 25 anos relatou atitudes suspeitas do principal suspeito de ter assassinado a mulher e o filho de 3 meses.

O rapaz, que não quis se identificar,  e contou histórias da época que ele e Kelber moravam em uma república de estudantes em Blumenau. O rapaz inclusive lembra que chegou a ter alguns itens furtados no período.

Apesar de não saber precisar o ano, o jovem contou que foi entre 2017 e 2018 que ocorreram os episódios suspeitos. Ele lembra que não chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas percebeu que itens como uma caixa de som e também óculos de sol, haviam sumido no mesmo período que Kelber deixou o local.

O ex-colega de república comentou ainda que outros moradores também relataram que dinheiro havia sumido no mesmo período. Mas estas não eram as únicas suspeitas. “Ele morou lá por uns dois meses só. A gente estranhava que ele não trabalhava e vivia pedindo lanche, comida por aplicativo”, contou.

Antecedentes criminais

O assassinato de Jéssica e do bebê não foi o primeiro crime cometido por Kelber. Conforme o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o homem de 28 anos possui passagens pela polícia por furto qualificado e crimes contra o patrimônio em uma ação ajuizada pelo Ministério Público de São Paulo, além de outros B.Os (Boletins de Ocorrência) registrados em Delegacias de Polícia.

Crime chocante

Na última segunda-feira (25) os corpos de uma jovem de 23 anos e também de um bebê de 3 meses foram encontrados em um apartamento em Blumenau. As vítimas eram a mulher e o filho mais novo de Kelber, que após ser considerado foragido, foi preso em São Paulo.

Nesta quarta-feira (27) um vídeo ganhou repercussão onde o suspeito aparece confessando o crime.

Com informações do ND+

 

Notícias Relacionadas

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo em residência e um suspeito é preso

Os criminosos invadiram a residência e renderam a família no local.