Geral

Departamento de Cultura de Orleans promove cadastro de artistas e espaços culturais

O objetivo do cadastro é mapear os profissionais do setor cultural do município que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em razão da pandemia do Covid-19, para possível recebimento de auxílio financeiro

Divulgação/Prefeitura de Orleans

O departamento Municipal de Cultura está realizando o cadastro dos artistas, produtores, técnicos, espaços culturais e profissionais ligados a Cultura pertencentes ao município de Orleans para ajuda emergencial.

O objetivo do cadastro é mapear os profissionais do setor cultural do município que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em razão da pandemia do Covid-19, para possível recebimento de auxílio financeiro, oriundo da Lei nº 14.017/2020 Aldir Blanc.

Os interessados devem acessar o site e responder corretamente às questões até o dia 3 de agosto de 2020. Após a data limite cada pessoa ou representante do espaço cultural que realizar o cadastro será convidado pelo Departamento Municipal de Cultura para uma conversa.

Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos pela diretora do departamento Municipal de Cultura, Annye Mayara Bittencourt Bagio, através do telefone (48) 3886-0155, das 12h às 18 horas.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD