Segurança

Depósito é destruído pelo fogo em São Ludgero

A estrutura com cerca de 3320m² é localizada no Morro do Cruzeiro

Divulgação

Um depósito foi tomado pelo fogo na madrugada desta segunda-feira (22), em São Ludgero. A estrutura com cerca de 3320m², localizado no Morro do Cruzeiro.

De acordo com o proprietário, por volta de 4h30 ouviu um barulho de madeira e, ao abrir a janela de casa, avistou o fogo. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local, as chamas já se alastraram pelo local.

Duas linhas de combate ao fogo com água para conter o incêndio foram necessárias. A guarnição solicitou apoio aos bombeiros de Braço do Norte, que auxiliou no bloqueio evitando a propagação das chamas em direção às casas vizinhas.

A origem das chamas não foi encontrada, mas o local foi isolado para fosse feita uma perícia de incêndios e riscos existentes na área afetada pelo fogo. No galpão, estava o trator, que foi totalmente destruído pelo fogo.

Notícias Relacionadas

Inauguração da Iluminação pública da Serrinha de Santana

Nesta quarta-feira (01/12), o Governo Municipal de Urussanga e a Coopercocal inauguraram a iluminação Led da Serrinha de Santana (UR 07).

Alunos criciumenses ganham 263 medalhas na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras

Medalhas foram em nível regional e nacional. Três escolas municipais também foram destaque em nível nacional na categoria rede pública municipal

Atleta de ciclismo de Criciúma alcança primeiro lugar na 9ª Marathon Praia do Rosa

Competição foi realizada no último fim de semana

Secretaria da Educação publica edital para a chamada de 1,5 mil servidores efetivos

Esta será a sexta chamada do Concurso Público de Ingresso no Magistério Público Estadual