Segurança

Depósito é destruído pelo fogo em São Ludgero

A estrutura com cerca de 3320m² é localizada no Morro do Cruzeiro

Divulgação

Um depósito foi tomado pelo fogo na madrugada desta segunda-feira (22), em São Ludgero. A estrutura com cerca de 3320m², localizado no Morro do Cruzeiro.

De acordo com o proprietário, por volta de 4h30 ouviu um barulho de madeira e, ao abrir a janela de casa, avistou o fogo. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local, as chamas já se alastraram pelo local.

Duas linhas de combate ao fogo com água para conter o incêndio foram necessárias. A guarnição solicitou apoio aos bombeiros de Braço do Norte, que auxiliou no bloqueio evitando a propagação das chamas em direção às casas vizinhas.

A origem das chamas não foi encontrada, mas o local foi isolado para fosse feita uma perícia de incêndios e riscos existentes na área afetada pelo fogo. No galpão, estava o trator, que foi totalmente destruído pelo fogo.

Notícias Relacionadas

Em agenda na capital, prefeito garante mais de R$ 600 mil de recursos para Cocal do Sul

Nesta terça-feira, dia 13, Fernando de Fáveri esteve na capital em busca de pleitos ao município

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa