Segurança

Deputada Júlia Zanatta sofre acidente de trânsito em Criciúma: ‘foi uma baita pancada’

Ocorrência foi registrada na noite de domingo (24); Júlia Zanatta estava em um carro parado na sinaleira, quando outro veículo colidiu na traseira

Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Um motorista colidiu no carro em que estava a deputada federal por Santa Catarina, Júlia Zanatta, em Criciúma, na noite de domingo (24). A ocorrência foi registrada na área central da cidade, perto do Hospital São José (apenas referência).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

“Eu estou bem”, declarou Júlia Zanatta após o acidente

“Estou bem. Eu estava parada na sinaleira e um carro veio do nada e se enfiou praticamente embaixo do meu. Por sorte, eu estava com uma caminhonete que peguei há poucos dias para ter mais segurança, porque a gente vive na estava e é perigoso”, disse a deputada federal.

Segundo o motorista do carro envolvido, o veículo teria perdido os freios. Além dele, a sua esposa estava no automóvel. Os dois foram encaminhados à unidade hospitalar. Júlia Zanatta informou que não precisou ir ao hospital e que teve apenas um ferimento superficial na cabeça.

“Foi uma baita pancada. Minha cabeça foi para frente, para trás, bateu e machucou. Mas eu estou bem, graças a Deus. Foi um baita susto. O casal que estava no carro de trás ficou ferido”, acrescentou a deputada federal.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Agenda mantida pela deputada federal

Apesar do susto, a deputada federal afirmou que a agenda está mantida e que, inclusive, nesta segunda-feira (25), viaja para Brasília. “Vou pegar o voo. Temos muitas pautas importantes”, finalizou a parlamentar.

A reportagem não obteve informações atualizadas sobre o estado de saúde do casal envolvido no acidente até o fechamento desta matéria.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Dólar fecha em R$ 5,27 com tensões no Brasil e no exterior

Bolsa cai pelo quinto dia seguido e atinge menor nível em cinco meses

Criciúma pode pegar um gigante na terceira fase da Copa do Brasil

Morro dos Cavalos, na BR-101, deve ser totalmente liberado em até 48 horas

O Gerente da concessionária responsável comentou que as adversidades climáticas tornaram extremamente desafiador o trabalho de desobstrução da rodovia

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias