Geral

Deputado Comin protocola projeto para declarar de utilidade pública a Proast de Treviso

A Proast foi criada em março de 1997 e tem sede no município de Treviso.

Foto: Divulgação

O deputado estadual Valmir Comin – PP protocolou na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Beneficente de Promoção e Assistência Social de Treviso – PROAST.

A associação tem como objetivo promover a inclusão social e emocional dos cidadãos. O parlamentar relata que a população recebe muitas atividades gratuitas promovidas pela associação diariamente, sendo beneficiada com inegáveis serviços e considera o reconhecimento mais que justo.

Comin listou entre os eventos promovidos pela Proast, aulas de ginástica orientada, oficinas profissionalizantes nas áreas têxtil, artesanal e gastronômica. Oficinas de artesanato infantil, aulas de dança para jovens e crianças, palestras motivacionais para resgate de auto-estima e confiança, palestras de esclarecimentos com profissionais (nutricionistas, psicólogos, médicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e advogados) além de jogos e bailes para a terceira idade. “O reconhecimento de utilidade pública à associação é mérito conquistado desde sua criação, com relevantes trabalhos sociais”, resumiu ele.

A Proast foi criada em março de 1997 e tem sede no município de Treviso.

Colaboração: Comunicação Assessoria PMT

Notícias Relacionadas

Projeto de Comin declara de utilidade pública Lions Clube de Cocal do Sul

Ulisses Gabriel reassume a Polícia Civil de Orleans com foco no combate ao tráfico de drogas

Em 2012, Ulisses coordenou uma das maiores operações contra o tráfico no Sul do Estado (Operação Osiris), culminando na prisão de 26 pessoas e condenação de 20 delas.

STJ concede liminar e manda soltar deputado João Rodrigues

A decisão também permite que o deputado se candidate à reeleição. O prazo para registro de candidaturas vence nesta quarta (15).

Cerbranorte: plantio de árvores próximo à rede será tema de debate