Política

Deputado estadual Leonel Pavan segue internado em UTI

Pavan deu entrada no hospital na segunda (14) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Foto: Reprodução/ NSC TV

O deputado estadual e ex-governador de Santa Catarina Leonel Pavan (PSDB) continua em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, segundo último boletim divulgado pelo hospital, às 19h desta terça-feira (14). Não há previsão de alta. As informações são do G1SC.

Pavan deu entrada no hospital na segunda (14) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O médico Sérgio Malburg, presidente da Unimed Litoral, contou que Pavan estava com dores de cabeça e com quadro de desorientação quando chegou ao Hospital da Unimed. Ele fez exames para ver quais vasos estavam sangrando.

Pavan sentiu dores na nuca durante uma sessão de pilates na parte da manhã, e buscou atendimento médico. Na unidade hospitalar, foi confirmado o rompimento de uma artéria na região da meninge.

Notícias Relacionadas

Vigário paroquial de Capivari de Baixo, padre Hilário Puziski, morre aos 79 anos

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Lauro Müller e Bom Jardim negam impasse entre cidades para a instalação de plataforma de vidro na Serra do Rio do Rastro

Secretário Pavan afirma que informação surgiu de “pequenos comentários” e chegou até os empresários interessados no projeto. Contrariando afirmações, cidades sinalizam união no desenvolvimento turístico da região.

Bebê vítima de agressão completa uma semana na UTI, em Tubarão