Geral

Deputado Júlio Garcia é transferido para hospital em Florianópolis

Presidente da Alesc será submetido a nova cirurgia no tornozelo, em recuperação a acidente automobilístico.

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia, foi removido do hospital nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, para a Capital, no início da tarde deste domingo, 10 de novembro.

Julio recupera-se de um acidente automobilístico, ocorrido no fim da tarde da sexta-feira passada, quando o automóvel em que ele estava, na companhia da esposa, colidiu-se com outro veículo, na BR-282 próximo a Lages.

Na manhã de segunda-feira, o deputado será submetido a nova cirurgia de reparação no tornozelo direito, procedimento já previsto anteriormente pelos médicos. O estado geral de saúde é bom. A esposa Adalgisa Scheer, passa bem e permanece em observação no hospital em Lages.

O casal que estava no outro veículo envolvido no acidente, Giulianno Dalligna e Gabriela Jardim dos Santos, teve alta hospitalar na tarde deste domingo.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.