Saúde

Deputado Rodrigo Minotto busca viabilizar ambulância nova para Urussanga

Deputado Rodrigo Minotto busca viabilizar ambulância nova para Urussanga

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Urussanga

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) recebeu esta semana, no gabinete na Assembleia Legislativa, o vice-prefeito de Urussanga, Décio da Silva, o vereador João Batista Bom, o Tita, e o suplente e atual diretor de assistência social, Bráz Cizeski.

Na pauta, a viabilização de recursos para a implantação de uma nova área industrial do município. As lideranças urussanguenses também trataram liberação de recursos para a saúde, com a compra de uma nova ambulância para a cidade.

“Nosso foco durante a campanha foi a saúde por isso fomos até o gabinete do deputado solicitar todos os esforços possíveis para que essa ambulância venha para Urussanga. Sabemos que o deputado tem dezenas de municípios para contemplar, porém cabe a nós insistir para que a saúde de Urussanga receba essa ambulância”, enaltece o vice-prefeito de Urussanga, Décio Silva.

Nessa quinta-feira (9), Minotto esteve com o Secretário de Estado da Saúde, deputado Vicente Caropreso, tratando do assunto. “Ele nos adiantou que o Estado vai estar licitando a compra de novas ambulâncias até o fim deste semestre, e fizemos a solicitação para que uma dessas seja encaminhada para Urussanga. A cidade merece mais saúde, e sabemos que essa é uma reivindicação de toda a população”, explica o deputado Rodrigo Minotto.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Comissão aprova nome de José Nei Ascari ao TCE

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano

Candidato a governador Gelson Merísio cumpre agenda na região e visita Fontanella Transportes

Urussanga receberá primeira Feira da Alimentação Saudável

Evento será realizado na Praça Anita Garibaldi, nesta sexta-feira (20).