Geral

Deputado Volnei Weber receberá título de cidadão tubaronense

Em 2012, um novo desafio político bateu em sua porta, ser candidato a prefeito.

Foto: Divulgação

Conhecido pelo jeito sério e transparente de trabalhar, o Deputado Volnei Weber receberá o Título de Cidadão Tubaronense, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O autor do decreto é o vereador Douglas Martins Antunes, de Tubarão.

Aos 52 anos, o ex-prefeito sãoludgerense e hoje deputado, iniciou sua história política em 2007, onde filiou-se no MDB. Seu primeiro pleito eleitoral foi em 2008, onde foi eleito vereador. Em 2011 foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores por unanimidade, tendo como marca a construção da sede própria. Em 2012, um novo desafio político bateu em sua porta, ser candidato a prefeito.

Já em 2016, foi candidato novamente e obteve a reeleição com a impressionante marca de 78,16% dos votos válidos. Como gestor público é referência pela eficiência nas ações, pela conduta exemplar, com seriedade e respeito ao dinheiro público, implantando uma gestão de fazer mais com menos.

‘’Minha admiração pelo Volnei é desde a época de prefeito, onde sempre soube administrar perfeitamente seu município. Hoje, como Deputado Estadual de Santa Catarina, vimos que sua conduta e ética continuarão em prol do povo catarinense’’, destacou Douglas. A entrega do título ao Deputado será no dia 23 de maio, em Tubarão.

Colaboração: Comunicação/Synara Muller

Notícias Relacionadas

Ulisses Gabriel reassume a Polícia Civil de Orleans com foco no combate ao tráfico de drogas

Em 2012, Ulisses coordenou uma das maiores operações contra o tráfico no Sul do Estado (Operação Osiris), culminando na prisão de 26 pessoas e condenação de 20 delas.

Deputado sugere proibição de radares em rodovias estaduais

Deputado Valdir Cobalchini propõe banir das SCs os radares móveis, estáticos e fixos.

Proprietário do Líder Atacadista é homenageado com título de Cidadão Tubaronense

O título foi entregue para empresários e lideranças políticas. Atualmente, o Líder Atacadista emprega cerca de 150 funcionários em sua loja no bairro Humaitá de Cima.

STJ concede liminar e manda soltar deputado João Rodrigues

A decisão também permite que o deputado se candidate à reeleição. O prazo para registro de candidaturas vence nesta quarta (15).