Segurança

Desabamento de mina deixa ao menos uma vítima ferida em Treviso

Foto: Ilustrativa

No início da manhã desta segunda-feira, 06, por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de soterramento em mina de carvão, em Treviso.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

De acordo com uma nota oficial, a Carbonífera Metropolitana confirmou o incidente e comunicou que as atividades estão paralisadas neste momento, enquanto é realizado os trabalhos de resgate.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Carbonífera Metropolitana informa que houve um acidente em subsolo na madrugada desta segunda-feira, 06/05. A brigada interna da empresa está, neste momento, realizando o atendimento à vítima, com as atividades paralisadas e tomando todas as providências necessárias diante da circunstância. Novas informações serão disponibilizadas assim que os atendimentos forem concluídos.

Notícias Relacionadas

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Após oito anos, Conseg é reativado em Treviso

Membros da Diretoria Provisória foram apresentados em ato realizado na noite desta quarta-feira (17), no Auditório Vilson Savaris, centro da cidade, com a presença de lideranças municipais e comunitárias.

Prefeitura de Treviso disponibiliza lista de espera do SUS pela internet

A partir de um ícone localizado na página inicial do site da Prefeitura, a pessoa pode encontrar o andamento dos atendimentos.

VÍDEO: Prefeito de Treviso avalia gestão e fala sobre as expectativas para 2018

Em entrevista ao Sul in Foco, o prefeito Jaimir Comin realizou um balanço sobre as principais ações realizadas pela prefeitura em 2017.