Geral

Descaso: pub descumpre decreto e é punido por aglomeração e som alto

O estabelecimento é localizado no município de Orleans e desobedeceu as regras sanitárias.

PM prende dupla por efetuar disparos na orla do Rincão

Foto: Divulgação

Um pub no Centro de Orleans desobedeceu as regras sanitárias impostas no município para o combate a Covid-19. Na cidade, estabelecimentos de serviços de alimentação não essenciais podem receber clientes até as 22 horas e funcionar até as 23 horas.

No entanto, a Polícia Militar recebeu denúncia às 00h40 de que no local ainda havia a presença de pessoas e som alto. Policias foram até o estabelecimento e constataram o fato. O proprietário assinou um Termo Circunstanciado, foi liberado e orientado a encerrar as atividades.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Justiça nega liminar e mantém decreto que fecha supermercados aos domingos em Içara

Em sua análise , o magistrado aponta que o artigo impugnado é válido, não há violação a regras de competência e não há violação ao preceito legal que prevê a manutenção das atividades essenciais.

Força-tarefa interdita empresa que ignorou decreto e alertas da fiscalização em Tubarão

Os fiscais também aplicaram na empresa quatro multas por sucessivos descumprimentos da ordem de fechamento.

Criciúma declara guerra contra o coronavírus e tolerância zero ao descumprimento de restrições

Ação vai intensificar as fiscalizações para cumprimento dos decretos restritivos contra a Covid-19. Comboio com carro de som e viaturas da Equipe Multi-institucional já está percorrendo os bairros da cidade para conscientização