Educação

Descontos e gratificações para se qualificar

Durante o mês de janeiro, a UniSatc contará com descontos para candidatos à acadêmicos no primeiro semestre de 2022

Divulgação

Cursar a graduação está mais fácil no Centro Universitário UniSatc. Buscar a evolução profissional está entre as principais dúvidas e preocupações dos jovens que estão saindo do ensino médio e que já pensam na vida depois desse período. Por isso, além de 13 cursos com as matrizes atualizadas e alinhadas ao mercado de trabalho, a UniSatc oferece descontos e gratificações para quem se matricular no primeiro semestre de 2022 para cursar um dos cursos de graduação.

“Readaptamos nossa metodologia de aprendizagem ‘Satc 2030’ que vem com uma pegada mais firme e significativa de aulas presenciais com ênfase nas atividades práticas. Quando o aluno estiver aqui ele vai vir para usar o que temos de mais valor que é a nossa estrutura, laboratórios, estúdios e equipamentos”, enfatiza o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.

Desconto amigo

O acadêmico que já cursa alguma graduação pode indicar um amigo para se matricular. Se a matrícula for efetivada, os dois ganham 15% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre (não comtempla a matrícula).

Inglês gratuito

Todo calouro que se matricular para o primeiro semestre de 2022 ganha, automaticamente, um curso de Inglês EAD gratuito.

Bolsas de Estudo

Os candidatos que se inscreverem em um dos cursos terão a disponibilidade de diferentes formas de ingresso e bolsas de estudos. Além disso, visitas podem ser agendadas pelo telefone (48) 3431-7688 para conhecer os espaços do Centro Universitário.

Notícias Relacionadas

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.

Pão e macarrão podem ficar mais caros em SC com onda de calor na Índia

Segundo maior produtor de trigo do mundo, país bloqueou as exportações do produto por conta da seca