Esporte

Descontraído: Jogo Solidário promove o bem

Mais de cinco toneladas de alimentos foram arrecadadas pela Cruz Vermelha

O jogo não valia três pontos, não tinha pressão, tudo era festa. Das vaias ao meia Douglas à explosão de euforia com a entrada de Argel e Zé Carlos. O público se divertiu com a partida entre Amigos da dupla Neguinho e Emanuel contra Amigos do Chocolate Sensual, o Jogo Solidário, realizado na noite de ontem. Mais de cinco toneladas de alimentos foram arrecadadas pela Cruz Vermelha para fazer o Natal de muitas famílias mais feliz.

Agitado antes de o jogo começar, o cantor Neguinho – um dos idealizadores da partida – estava louco para jogar. “Foi muito trabalho, muito cansaço. Não prometo gol não, mas acho que vou dar uma assistência”, falou. Entre as presenças ilustres, Danrlei, ex-goleiro do Grêmio, e Bolívar, ex-zagueiro do Inter, levaram dezenas de torcedores da dupla Gre-Nal ao Majestoso.

Com a bola rolando, tudo era festa. O árbitro Margarida comandou a partida, arrancando risadas dos jogadores e dos torcedores. O primeiro gol da partida foi feito pelo lateral Ezequiel, o único do Tigre a estar em campo. O maior artilheiro da história tricolor, Vanderlei Mior, também jogou. Ele carimbou a trave para os Amigos do Chocolate Sensual. “Se deixar perto da área eu vou fazer o gol. É muito mais difícil, mas ainda dá”, brincou.

Colaboração: Carlos Rauen / Jornal da Manhã

[soliloquy id=”161272″]