Segurança

Descontrolado, homem atira gasolina contra atendentes do Procon em SC

Homem também teria ateado fogo em uma lixeira do banheiro do Procon; ele foi levado à delegacia

Divulgação

A equipe do Procon de Blumenau teve um contratempo que terminou em caso de polícia nesta quinta-feira (7), quando um homem descontrolado teria causado um princípio de incêndio no banheiro da unidade e arremessado um litro de gasolina contra os atendentes. Ele foi levado à delegacia.

O episódio ocorreu pouco antes das 10h, conta o coordenador do Procon, André da Cunha. O homem, que já é conhecido dos servidores por procurar a unidade para reclamar dos folhetos de supermercados que são deixados no portão da casa dele, entrou na sede na Avenida Beira-Rio, perto da prefeitura, e foi direto para o banheiro. Quando saiu, o cheiro de fumaça tomou conta do espaço.

O princípio de incêndio foi controlado rapidamente, sem maiores problemas. Na sequência, porém, o consumidor voltou e arremessou uma garrafa pet cheia de gasolina pela janela, próximo a três atendentes, mas ninguém se machucou.

O homem pegou um pedaço de madeira e gritou pedindo pela polícia, que foi acionada. Os agentes o levaram à delegacia para os procedimentos legais. Até o fechamento desta notícia, ele não havia sido ouvido pelo delegado de plantão.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.