Segurança

Desentendimento por ordem de atendimento resulta em ameaça em posto de saúde de Braço do Norte

Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.

Foto: Divulgação

Paciente inconformado com atendimento é suspeito de ameaçar técnico de enfermagem da Unidade Básica de Saúde do bairro São Francisco, em Braço do Norte, na manhã dessa quarta-feira, 17, durante uma discussão sobre a ordem de atendimento.

Por volta das 8h, o homem, que sofre de dores na coluna e busca injeções analgésicas, ficou irritado ao perceber que outras pessoas estavam sendo chamadas antes dele.

De acordo com a versão do profissional da saúde, o paciente agiu de forma agressiva e ameaçadora, afirmando que iria embora e “voltaria depois para resolver a situação” – declaração que deixou a equipe de saúde preocupada. Quando a Polícia Militar chegou ao local para registrar a ocorrência, o homem explicou seu lado: disse que foi informado pela atendente sobre a prioridade para receitas médicas, mas que, ao retornar após uma conversa, havia perdido sua vez. A polícia registrou o boletim de ocorrência contra o paciente por ameaça.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro das notícias em tempo real

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.