Esporte

Desfalques no Tigre: Juninho e Thales não treinam e devem ficar fora contra o Goiás

Juninho sentiu a panturrilha e desfalcou o Criciúma no treino

Foto: Celso da Luz

O Criciúma deve ter duas baixas importantes para o duelo diante do Goiás, marcado para terça-feira, dia 8, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Juninho e o atacante Thales não participaram do treino desta sexta-feira, dia 4, e não devem estar à disposição da comissão técnica para a partida.

Sem os dois jogadores, o técnico Eduardo Baptista encaminha a equipe com mudanças importantes no meio e no ataque. O Tigre ainda realiza duas atividades antes do confronto. Os treinos de sábado e domingo, ambos pela manhã, serão os últimos em solo catarinense. A delegação viaja para Goiânia no domingo à tarde. Já na segunda-feira, o elenco faz o último treino preparatório no CT do Vila Nova.

Sem o lateral-direito Marcinho, expulso contra o Avaí, a escalação provável do Criciúma tem: Alisson; Rodrigo, Luciano Castán e Zé Gabriel; Léo Alaba ou Jonathan, Matheus Trindade, Gui Lobo ou Jonathan Robert, Luiz Henrique ou Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas.

Com 16 pontos, o Criciúma ocupa a 15ª colocação e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, iniciar uma reação em busca do G4 da competição.

Notícias Relacionadas

Chiavenato em Criciúma: masterclass da Satc propõe nova visão sobre gestão de pessoas

Evento com o maior referência em RH do Brasil será realizado em agosto e vai discutir estratégias para o futuro nos ambientes de trabalho

Estado valida cronograma de casas populares e estuda replicar projeto de idosos desenvolvido em Cocal do Sul

Centro Dia do Idoso atende 400 pessoas e chamou atenção do Estado pela estrutura e gestão humanizada

Tigre: Baptista conversa com Leo Naldi e sinaliza titular na vaga de Trindade contra o Atlético-GO

Eduardo Baptista comandou mais um treino na manhã desta quarta-feira

Servidores públicos catarinenses recebem a antecipação de metade do 13º salário nesta terça

Depósito de 50% do valor impulsiona a economia catarinense com a circulação extra de R$ 686 milhões