Geral

Desmemoriado, jovem de Jaguaruna é encontrado em Maceió

O jovem estava apenas com uma mochila e uma quantia em dinheiro, sem documento de identificação. Ele não sabe como foi parar na cidade.

Foto: Divulgação / Alagoas 24h

A família de Roberto Damasio Costa está mais tranquila. O jovem foi encontrado desmemoriado no terminal rodoviário João Paulo II, em Maceió, apenas com uma mochila e uma quantia em dinheiro, sem documento de identificação. Ele não sabia ainda como foi parar na cidade.

Por orientação de moradores locais, o jovem procurou o Centro de Referência Especializado da Assistência Social – Creas, onde contou que foi acordado pelo motorista do ônibus. Ele sentia fortes dores de cabeça. No Creas, a equipe encontrou um recibo de uma passagem de ônibus, comprada no dia 5, de São Paulo com destino a Maceió, em nome de Roberto Damasio Costa.

A partir do nome, então, descobriram que o rapaz estava desaparecido e era de Jaguaruna. A equipe do Creas entrou em contato com familiares, que irão buscá-lo, uma vez que ele não se lembra de nada.

De acordo com a irmã, Viviane Damasio de Medeiros, a família irá buscá-lo. “Ficamos sabendo na tarde de quarta-feira. A assistência social entrou em contato com a gente e o encaminhou para uma pousada. Aí, ligamos para a pousada para não deixarem ele sair de lá, uma vez que ele não lembra de nada. Só vamos ficar aliviados, mesmo, no momento em que estivermos com ele”, diz.

Roberto é morador do balneário Camacho, em Jaguaruna, e saiu de casa na sexta-feira afirmando que iria ao posto de combustível buscar o carro de uma cliente. Ele teria deixado a cidade na sexta-feira, de carona, rumo a Itajaí.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Filhote de baleia é encontrado morto em praia de Laguna

Segundo o Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos, é o primeiro encalhe desta espécie na região neste ano.

Corpo de recém-nascida é encontrado em praia de Navegantes

Mãe da criança morreu por afogamento na quinta-feira. Bebê tinha oito dias de vida.

Homem é encontrado morto na orla de Campo Bom, em Jaguaruna

Vítima de 33 anos apresentava perfurações no corpo, provavelmente de disparos de arma de fogo

Família busca notícias por jovem desaparecido há mais de 20 dias

Natural de Morro da Fumaça, ele é dependente químico e sofre de esquizofrenia