Geral

Despedida de Neném Matusa é marcada por forte comoção em Criciúma

Velório ocorre no bairro São Roque; músico morreu aos 71 anos após complicações de um câncer no intestino.

Foto: Frame de Vídeo

A despedida de Valdemar Cândido, o Neném da banda Matusa, é marcada por forte comoção em toda a região Sul de Santa Catarina. O velório, realizado na capela mortuária do bairro São Roque, em Criciúma, reúne familiares, fãs e amigos na manhã deste sábado, dia 14.

Neném morreu nesta sexta-feira, aos 71 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino. Nas redes sociais, familiares, amigos e admiradores prestaram homenagens e se despediram com carinho do músico, que deixa um legado importante para a música regional.

Neném liderou a Banda Matusa por 49 anos.

Para receber em tempo real as principais as notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando neste link.

Notícias Relacionadas

Criciúma: incêndio atinge cabine de carreta e mobiliza bombeiros no bairro Liberdade

Fogo começou em veículo estacionado na Avenida João Alexandre Bonfante; funcionários de posto ajudaram a conter as chamas.

Duas pessoas ficam feridas após agressão com pedaço de madeira em praça de Imbituba

Suspeito teria atacado vítimas após discussão e fugiu antes da chegada da polícia.

Motorista perde controle de veículo e invade empresa em Içara durante a madrugada

Acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (13), na SC-445, no bairro Jardim Elizabeth; motorista não ficou ferido.

Carro atropela boi na BR-101, em Pescaria Brava, e motorista sofre ferimentos leves

Animal morreu no local e outro veículo saiu da pista ao frear para evitar o acidente.