Segurança

Detento em saída temporária morre após mal súbito em Araranguá

Segundo informações da Polícia Militar, com a vítima, que era detento do Presídio Regional de Araranguá foram encontradas 200 gramas de cocaína.

IGP IML

Foto: Divulgação

Um homem morreu após ter um mal súbito em via pública, na manhã desta quinta-feira, 27, em Araranguá. Segundo informações da Polícia Militar, com a vítima, que era detento do Presídio Regional da cidade e estava em saída temporária, foram encontradas 200 gramas de cocaína.

Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas sofreu paradas respiratória e cardíaca. Conforme informações do Portal DNSul, o corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícia (IGP) que realizará exames para apontar a causa da morte.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça nega prisão domiciliar a detento que poderia fazer tratamento de saúde no presídio

O detento passou por perícia de um médico legista, que ressaltou a possibilidade de continuar o tratamento do detento na própria prisão

Justiça autoriza prisão domiciliar para detento com Covid-19 no sul do Estado

O homem foi preso em flagrante no dia 6 de maio e teve sua prisão convertida em preventiva.

Homem morre após sofrer mal súbito e veículo sair da pista, em Sombrio

Além da vítima fatal, que tinha 64 anos, a caroneira, de 33 anos, e uma criança, de um ano e três meses, estavam no carro.

Por risco de fuga, Justiça revoga saída temporária de traficante Neném da Costeira

Relatório do setor de inteligência da PM apontou que havia um plano em andamento para levar Neném em fuga para o Paraguai.