Segurança

Detento tenta fugir pulando de van em movimento, em Imbituba

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um detento da Unidade Prisional de Imbituba tentou fugiu no final da tarde desta segunda-feira (13), ao pular de um veículo em movimento na cidade de Imbituba. O veículo transportava outros detentos que retornavam para as celas após realizarem um serviço externo na área central da cidade.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo foragido e o encontrou próximo ao trilho com o uniforme da unidade prisional e, carregando ferramentas em um carrinho de mão.

Questionado sobre as ferramentas, ele afirmou que utilizava para não levantar suspeitas dos cidadãos sobre a fuga.

Após a explicação, o detento foi encaminhado para cuidados médicos no hospital da cidade e depois, retornou para a Unidade Prisional Avançada – UPA.

Notícias Relacionadas

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Mãe e filho morrem após carro cair de ponte na BR-101, em Imbituba

Homem morre após pouso forçado de parapente no mar em Imbituba

De acordo com os Bombeiros, o morador de Curitiba (PR) fez um grande esforço físico e ingeriu muita água do mar após evitar um pouso sobre as pedras.