Geral

Detran de Santa Catarina suspende abertura por suspeita de coronavírus

Atendimento estava previsto para ser retomado na próxima segunda-feira (4) na sede, mas atividades voltarão normalmente nas regionais.

Divulgação

O Detran de Santa Catarina comunicou neste sábado (2) que suspendeu a abertura da sede, em Florianópolis, que estava prevista para a próxima segunda-feira (4). A justificativa do órgão é a suspeita de que uma servidora tenha sido infectada com o novo coronavírus.

Segundo a nota, “a partir do instante em que a direção do órgão tomou conhecimento do fato, imediatamente foram adotadas providências para afastar a servidora, que está sendo devidamente assistida, bem como para desinfetar/higienizar o órgão”.

Não há previsão de reabertura do Detran, que ainda se mantém no bairro Estreito, embora a nota informa que será realizada “tão logo seja concluída a higienização”.

Apesar da suspensão da abertura do Detran, o atendimento será retomado normalmente – mediante agendamento – na Ciretrans e Citrans – órgãos nas regionais e locais do órgão.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.