Geral

“Deus levou minha vida pra sempre”, diz mãe de menina de 5 anos morta em acidente em SC

Alícia estava em um carro junto da família quando o veículo foi atingido de frente por outro que invadiu a contramão

Divulgação

Foi identificada como Alicia Bindemann Carini, de cinco anos, a menina que morreu vítima de um acidente de trânsito em Rio Negrinho, no Planalto Norte de SC. A criança estava em um carro junto da família quando o veículo foi atingido de frente por outro que invadiu a contramão. Ela foi resgatada ainda com vida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Dezesseis horas após o trágico acidente, pelas redes sociais, Michelle Bindemann, de 39 anos, mãe da menina, se manifestou sobre a morte da filha, que foi retirada de seus braços pelos bombeiros, bastante ferida, para ser levada para atendimento.

Segundo Michelle contou à reportagem do AN, a família viajava de Joinville em direção a um resort em Itá para comemorar o aniversário de 70 anos da avó de Alícia quando o motorista do Punto invadiu a pista contrária.

— Deus levou minha vida embora pra sempre. Um carro invadiu nossa pista, onde viajávamos felizes e com pouca velocidade… e agora tudo acabou. Minha filha, eu só quero ir junto contigo. Você era a minha vida. Sempre vai ser — escreveu Michelle.

Michelle é jornalista e estava no carro com o noivo e padrastro de Alicia, Gustavo Lopes de Souza, e Gabriel, de 10, filho do noivo. Gustavo ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (20).

O menino Gabriel relatou dor na altura do quadril, em virtude do cinto de segurança, e também precisou ir ao hospital, mas já foi liberado, segundo a madrasta. Ainda conforme Michelle, a menina estava na cadeirinha no momento da batida. A mãe, que foi junto com a menina ao hospital, não se feriu gravemente.

Ainda segundo a mãe, inicialmente, a menina viajaria no carro dos avós, que seguia logo atrás, mas como começou a sentir enjoos, foi no carro com ela, junto do padrasto e do filho do homem, enquanto seu irmão mais novo, de 3 anos, foi em seu lugar no veículo dos pais de Michelle.

— No carro de trás, viram todo o acidente — conta.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Calor e chuva são esperados neste final de semana no Sul Catarinense

Sábado pode atingir até 35°C

Incêndio provoca a morte de 10 pessoas em pousada de Porto Alegre

Outros sete ficaram feridos

Motorista com sinais de embriaguez capota carro em Orleans

Segundo os bombeiros, homem recusou ser encaminhado ao hospital e deixou local do acidente

PM prende mulher por agredir marido e tentar destruir o carro dele com uma pá em Braço do Norte

Segundo uma testemunha, a esposa chegou a jogar o companheiro, que é cadeirante, no chão