Geral

Dia de repescagem será nesta sexta-feira para encaminhar liberação de FGTS em Cocal do Sul

O recebimento poderá ser feito de 10 a 15 dias após o cadastramento.

Trabalhadores da última turma podem perder direito do saque do FGTS

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Os moradores de Cocal do Sul que foram atingidos pelas fortes chuvas no dia 1º de fevereiro de 2019 que estão aptos a receberem o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) fiquem atentos para a data de repescagem. Aqueles que não puderam comparecer na data específica para encaminhar a documentação necessária para o saque, nesta sexta-feira (3), receberão atendimento, das 8h às 12h, no auditório da Igreja Matriz, no Centro da cidade.

As pessoas que estiverem inseridas nas áreas afetadas terão direito a sacar o valor existente, limitado a R$ 6.220, 00 por conta vinculada do FGTS. O recebimento poderá ser feito de 10 a 15 dias após o cadastramento.

Para saber quem poderá receber o FGTS, o Governo Municipal disponibiliza uma lista onde consta o bairro e o nome das ruas atingidas, no site www.cocaldosul.sc.gov.br.

Colaboração: Comunicação prefeitura de Cocal do Sul 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Coronavírus em SC: Governo anuncia liberação com regras de cultos religiosos, shoppings, restaurantes e academias

A fiscalização dessas medidas, que valem enquanto durar a pandemia, ficará a cargo da vigilância sanitária e das equipes de segurança pública.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.