Geral

Dia do Associado Coorsel é realizado na comunidade de Pindotiba

O projeto de iniciativa do Presidente Vitorassi visa fortalecer o compromisso de prestar um atendimento cada vez melhor ao associado

Divulgação

O Dia do Associado nesta semana atendeu ao pedido do CPC da Igreja de Nossa Senhora Aparecida em Pindotiba, município de Orleans. No local foi utilizado o caminhão com guindalto para lavar a torre do sino da Capela.

O projeto de iniciativa do Presidente Vitorassi, tem dado muito certo e visa fortalecer o compromisso de prestar um atendimento cada vez melhor ao associado. No Dia do Associado, todas as sextas-feiras, a Coorsel dedica para atender serviços particulares de associados, como uso do guindalto para levantar tesouras, cesto aéreo para lavar torres de igreja, uso do trado para fazer buracos, entre outros.

Os associados interessados em conhecer melhor o projeto, podem estar buscando maiores informações na Coorsel em Treze de Maio ou Orleans, ou até mesmo através do telefone 0800 645 0141.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil deflagra Operação “Profecia” contra fraude em licitações e contratos em Jaguaruna

A ação teve como objetivo apurar um possível esquema criminoso voltado à fraude em licitação e à modificação irregular de contrato administrativo.

Mulher é atropelada na Avenida dos Imigrantes em Criciúma

Atropelamento ocorreu no bairro Rio Maina e deixou o trânsito complicado na região.

Corpo é encontrado em dunas do Rincão e pode ser de adolescente desaparecida em Araranguá

Polícia Civil localizou cadáver durante buscas em Balneário Rincão; vítima pode ser jovem de 16 anos desaparecida desde novembro.

Pavimentação da estrada de Rio Apertado terá nova empresa após rescisão contratual

Município inicia trâmites para convocar a segunda colocada na licitação e garantir continuidade da obra em Lauro Müller.