Geral

Dia do Associado Coorsel é realizado na comunidade de Pindotiba

O projeto de iniciativa do Presidente Vitorassi visa fortalecer o compromisso de prestar um atendimento cada vez melhor ao associado

Divulgação

O Dia do Associado nesta semana atendeu ao pedido do CPC da Igreja de Nossa Senhora Aparecida em Pindotiba, município de Orleans. No local foi utilizado o caminhão com guindalto para lavar a torre do sino da Capela.

O projeto de iniciativa do Presidente Vitorassi, tem dado muito certo e visa fortalecer o compromisso de prestar um atendimento cada vez melhor ao associado. No Dia do Associado, todas as sextas-feiras, a Coorsel dedica para atender serviços particulares de associados, como uso do guindalto para levantar tesouras, cesto aéreo para lavar torres de igreja, uso do trado para fazer buracos, entre outros.

Os associados interessados em conhecer melhor o projeto, podem estar buscando maiores informações na Coorsel em Treze de Maio ou Orleans, ou até mesmo através do telefone 0800 645 0141.

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.