Geral

Dia do Associado Coorsel é realizado na comunidade de Pindotiba

O projeto de iniciativa do Presidente Vitorassi visa fortalecer o compromisso de prestar um atendimento cada vez melhor ao associado

Divulgação

O Dia do Associado nesta semana atendeu ao pedido do CPC da Igreja de Nossa Senhora Aparecida em Pindotiba, município de Orleans. No local foi utilizado o caminhão com guindalto para lavar a torre do sino da Capela.

O projeto de iniciativa do Presidente Vitorassi, tem dado muito certo e visa fortalecer o compromisso de prestar um atendimento cada vez melhor ao associado. No Dia do Associado, todas as sextas-feiras, a Coorsel dedica para atender serviços particulares de associados, como uso do guindalto para levantar tesouras, cesto aéreo para lavar torres de igreja, uso do trado para fazer buracos, entre outros.

Os associados interessados em conhecer melhor o projeto, podem estar buscando maiores informações na Coorsel em Treze de Maio ou Orleans, ou até mesmo através do telefone 0800 645 0141.

Notícias Relacionadas

Traficante é preso com cocaína e máquinas de cartão em Criciúma

Ocorrência foi registrada no Sul de SC, em Criciúma, onde um homem foi preso portando quase 40 gramas de cocaína, dinheiro em espécie e máquinas de cartão de crédito.

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse.

Polícia Militar de Braço do Norte atende ocorrência de disparo de arma de fogo

Ao chegarem no local, os policiais apreenderam pedras de crack, celulares e dinheiro.

Criciúma: 56 pessoas são detidas após descumprirem decreto Estadual

Oito bares foram interditados e até um bingo com aproximadamente 100 pessoas foi flagrado pela PM.