Geral

Dia do consumidor: data será marcada por atendimentos ao público em Imbituba

Um grande evento, aberto ao público, será realizado na tarde da próxima quinta-feira (14) no calçadão da Rua Nereu Ramos, no Centro de Imbituba.

Foto: Divulgação

Um grande evento, aberto ao público, será realizado na tarde da próxima quinta-feira (14) no calçadão da Rua Nereu Ramos, no Centro de Imbituba. No local, próximo à agência do Banco do Brasil, os agentes do PROCON municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estarão de prontidão para tirar as dúvidas dos consumidores.

No local, os consumidores poderão ter acesso a diversos serviços gratuitamente. Os atendimentos serão realizados entre 13h30 e 17 horas. O evento, organizado pelos órgãos municipais, é alusivo ao Dia do Consumidor, que será comemorado na sexta-feira (15).

“Nós estaremos tirando as dúvidas dos consumidores sobre os temas relacionados ao PROCON. Já a CDL, irá repassar informações sobre os registros no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Diante da data comemorativa, faremos um dia diferenciado à população”, disse a Diretora do PROCON de Imbituba, Cristiane Pegorara.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Quase 12 mil pessoas prestigiam abertura do “Natal dos Sonhos” em Orleans; VEJA VÍDEO

Chegada do Papai Noel integrou desfile especial de Natal que contou ainda com neve artificial e o acendimento da iluminação natalina na praça.

TJSC, Alesc e Governo Estadual gastaram R$ 15 milhões com compra de ‘cafezinho’ nos últimos cinco anos

No estado, foram gastos R$ 2,4 milhões com 'cafezinho' só neste ano. Ao todo, 100 mil quilos de café, 105 mil quilos de açúcar e 100 mil litros leite.

VI Cocalfest espera mais de 6 mil pessoas para o show nacional com IRA

A banda se apresentará pela primeira vez no município e a entrada será gratuita mediante a um quilo de alimento.

Nova data para edição 2019 da Mizuno Uphill é solicitada por lideranças dos municípios envolvidos

Devido a semana comemorativa, em prol da Independência do Brasil, os municípios em acordo, solicitaram uma nova data para a realização da prova.