Poder Executivo

Dia Internacional da Mulher é comemorado com serviços e atividades gratuitas em Lauro Müller

Dia Internacional da Mulher 8 de março

Foto: Divulgação

O Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, organizou uma intensa e diversificada programação gratuita para comemorar o Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de Março. Uma série de serviços será oferecida a toda população ao longo deste mês de março, comemorando as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

Na quarta-feira (8) as unidades de saúde do município estarão oferecendo diversos serviços e atividades de prevenção e promoção à saúde, entre eles, testes rápidos, coleta de preventivo, mamografia e consultas direcionadas às mulheres, além de atividades que irão contribuir com a autoestima da população.

Na Praça do Rotary, defronte ao Clube Cruz de Malta, a Rede Feminina em parceria com a secretaria de saúde e outras instituições, realizarão atividades voltadas ao público feminino, como salão de beleza, orientações em saúde, testes rápidos, solicitação de mamografia, pastoral da saúde, verificação de pressão arterial e hemoglicoteste.

E o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, segue com uma programação em todo mês de março, tendo em vista sempre, sensibilizar a mulher, da importância do seu auto cuidado e realização de exames periódicos como a mamografia e preventivo.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Dona Maricotinha faz público gargalhar em Treviso

Apresentação da personagem foi a principal atração da festa do Dia da Mulher.

Ações voltadas ao Dia Internacional da Mulher serão realizadas em Siderópolis

Atividades recreativas, educativas e exames de saúde serão feitos gratuitamente para a população feminina.

Coach e nutricionista promove palestra gratuita sobre emagrecimento às mulheres de Araranguá

Evento faz parte da programação especial do Center Shopping em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março.

Prefeito faz homenagens às servidoras no Dia Internacional da Mulher

Quatro mulheres – que representaram um regime de contratação cada, foram recebidas na Sala de Atos e ganharam um buquê de rosas.